Amor e outras drogas...

É, resolvi aparecer! Novidades: 2º ano de Medicina. Agora só faltam 4, shaushuahsua! Mas não é sobre isso o post de hoje =) Hoje fui assistir com meu namorado o filme "Amor e outras drogas". Muito bom. Não gosto mais tanto quando antes de comédias românticas... Hoje me emociono muito =x Não pelo fato de ver o "final feliz", mas por lembrar que o que está sendo mostrado na tela do cinema/Tv não faz parte (nem fará) da realidade de ninguém, apesar de ser algo que toda pessoa que acredite em AMOR gostaria de ter para si. Dá tristeza, frustração =/

Hoje eu acho que cheguei no mais próximo possível de um enredo de filme. Pelo menos esses últimos 7 meses (quase 8) não me deram pistas que estou errada. É assustador e estranho analisar assim, como pode? Por que comigo? Eu mereço? Depois dos meus 15 anos as únicas coisas que desejei e pedi a Deus foram: conhecimento, inteligência e esperteza. Mas, pelo visto, ele me deu algo a mais: esperança. Espero que seja o presente Dele que esteja diante de mim, não só mais um presente de grego.

Esperança... Quanta falta faz. Não precisei ter meu 1º namorado para me desapontar e me fazer perdê-la. Antes mesmo eu já desacreditava. Por que então resolvi namorar sabendo o que aconteceria? Pela Experiência, Conhecimento, Inteligência e Esperteza =) Uma coisa muito produtiva que aprendi ao logo da vida: homem é galinha mesmo quando é o cara mais feio do mundo (cara feia e jeito de santo). Antes eu queria nascer de novo para ter a possibilidade de vir para esse planeta como uma pessoa bonita, hoje agradeço por ser como sou, porque os "bonitinhos" da vida vivem em relacionamentos passageiros, mentirosos e cheios de interesse até encontrarem alguém um pouco mais direitinho (ou nunca encontrarem, se contentando com as traições do outro).

Nunca antes valorizei tanto o beijinho no rosto ou na testa, o "andar de mãos dadas", o cheirinho... Não que eu faça demais isso, estou a passos lentos, cada passo meu é dado como demonstração de confiança, por isso são lentos... Falo de valorizar porque é só isso que eu acho precisar, pelo menos por enquanto. Essa coisa mesmo de menina, de adolescente apaixonada, de um sentimento puro. Coisas que nunca tive, pelo menos não SÓ elas. Isso sempre veio acompanhado de uma interesse pela "embalagem". Era mais uma pedaço de carne suculento. Por isso não me atrai tanto o universo MULHER, quando se trata dele, a raiva, a mágoa e a tristeza vem sempre juntos. O maior prazer é poder se sentir amada sem ser "desejada". Queria ter esse pedaço da fase passada nessa atual, porque pular fases é MUITO doloroso. Dá para superar? Quem sabe... Só é preciso muita paciência de quem está ao seu lado. Acho bem mais fácil você ter que amadurecer precocemente em outros campos da vida que não se relacionem 100% com sentimentos. Esses outros dependem muito de você, nos relacionamentos você precisa da outra pessoa.

Confiança.Respeito.

7 meses foram necessário para não ver mais uma pessoa, mas quem é essa pessoa. Quem é? Quem eu sempre quis... E isso dá medo, muito medo.E o que a gente faz quando tem medo? Se desepera... Chora... Pudera eu não ter conhecido tantos babacas... Ter que aparecer no tempo certo e não ser vista como mulher aos 11. Isso não é nada comparado a tantas realidades de outras meninas. Mas cada ser tem um lado frágil e atacaram o que eu tinha de mais bonito: o coração. Assim como um doente se recupera lenta e dolorosamente, unir cada pedacinho também dói.

Só foi um desabafo. Culpa do filme! shaushuahsa =)
"O amor não é sentido nas palavas, mas no fundo dos olhos"

Ps: Não revisarei, pelo menos não hoje =p Se tiver algo errado, vai ficar errado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

^^
Texto maravilhoso!
=)
=**

Postar um comentário